Prefeitura da Boca do Acre - AM anuncia abertura de Processo Seletivo

A oportunidade é para o preenchimento de sete vagas, além de formação de cadastro reserva; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 12h49
Prefeitura da Boca do Acre - AM anuncia abertura de Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal da Boca do Acre anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas dentre profissionais com níveis fundamental incompleto ou superior, além da formação de cadastro reserva, para atuarem na educação básica da Zona Rural e Indígena da cidade durante o ano letivo de 2022.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos iniciais (2); Professor de Geografia (1); Professor de Ciências (1); Professor de História (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Auxiliar de Serviços Gerais Indígenas (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas que variam entre 20 e 30 horas semanais, referente a remuneração entre R$ 1.212,00 a R$ 1.992,82, dependendo do cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados deverão preencher suas fichas de inscrição, no período de 6 de abril de 2022 a 12 de abril do mesmo ano, das 8h às 14h, na Escola Municipal "Marta Augusta", localizada na Av. Júlio Toá, 180, S/N, - Platô do Piquiá. Para esse Processo Seletivo não haverá cobrança de taxa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise quantitativa de títulos e experiências profissionais.

O prazo de contrato dos professores será até o dia 15 de dezembro, já o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Indígenas até o dia 30 do mesmo mês, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual ao período de validade.

Informacoes complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: