Prefeitura Castelo do Piauí - PI abre 15 vagas para provimento temporário

Inscrições abertas para Teste Seletivo em Castelo do Piauí com 15 vagas de emprego temporário na prefeitura, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 16h09
Prefeitura Castelo do Piauí - PI abre 15 vagas para provimento temporário

A prefeitura municipal de Castelo do Piauí, Estado do Piauí, usando de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas para a realização do Teste Seletivo Simplificado destinado a selecionar 15 candidatos para provimento de cargos temporários de Professor de Português (1), Professor de Inglês (2), Professor Matemática (2), Professor de Educação Física (1), Professor de História (1), Professor de Geografia (1), Professor para 1ª a 4ª série da EJA ou Ensino Fundamental (3), Assistente Social (4), na Administração Municipal.

O Teste Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda.) - Instituto Excelência.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 17 a 25 de janeiro de 2011, somente de forma presencial, das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) e no sábado até o meio-dia na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo do Piauí, e na sede do Instituto Excelência, Avenida José dos Santos e Silva, nº. 1769, Centro, Teresina - Piauí, telefone (86) 3086-0686 / 9452-3958 (segunda a sexta-feira) em horário comercial.

O Teste Seletivo Simplificado será realizado em uma única ETAPA, constando de uma Prova Objetiva de caráter eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha.

Das Provas:

A prova será realizada no dia 29 de janeiro de 2012(domingo) na cidade de Castelo do Piauí. A prova terá duração de 2h30min, a contar do horário de seu início previsto para às 9h, encerrando-se às 11h30min (horário oficial do Estado do Piauí).

O candidato deverá comparecer ao local da prova 1 hora antes do horário determinado, com o documento de identificação original com o qual fez a inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração pública por igual período.

Informações referentes ao Teste Seletivo Simplificado será publicado através de Murais da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.com.br, na imprensa local e do Diário Oficial dos Municípios.

Edital nº. 001/2012

Fonte: www.portalappm.com.br

Compartilhe: