Prefeitura anuncia Processo Seletivo de nível superior em Campo Grande - MS

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores de Educação Física em diferentes áreas, confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 15h36
Prefeitura anuncia Processo Seletivo de nível superior em Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo em licenciatura.

Esta seleção busca o cadastramento reserva de Professores de Educação Física, nas seguintes Modalidades:

  • Modalidades Coletivas: Basquetebol; Futsal; Handebol; Voleibol; Voleibol de Praia e Futevôlei;
  • Modalidades Individuais: Atletismo; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Judô; Karatê Oficial; Luta Olímpica; Jiu-Jitsu; Kung Fu; Capoeira; Taekwondo; Tênis de Mesa; Xadrez; Badminton; Beach Tênis e Natação;
  • Esporte Adaptado: Esporte Adaptado.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

É importante ressaltar que a contratação será durante o primeiro semestre letivo, podendo o funcionário convocado ter o contrato renovado na mesma unidade escolar ou em outra, para o semestre letivo seguinte.

Os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, entre os dias 11 e 12 de dezembro de 2023, das 8h às 20h, no Centro de Formação - CEFOR Lúdio Martin Coelho da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Bairro Vila Margarida.

Como forma desta seleção, os participantes serão avaliados em única etapa, por meio da aplicação da prova de títulos, com a finalidade de validar o atendimento às condições do candidato para exercer a função na modalidade pretendida, com base nos documentos entregues, devidamente especificados no formulário de inscrição.

Você confere os critérios e as exigências desta etapa no edital de abertura disponibilizado em anexo em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: