PortoPrev - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados do terceiro ao sétimo semestre do curso de administração de empresas
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 13h09
PortoPrev - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiário

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de Porto Feliz (PortoPrev), no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

A oportunidade ofertada é destinada ao estudante com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculado entre o terceiro e sétimo semestre do curso de administração de empresas, o qual, ao ser contratado, deverá atuar em jornada de trabalho semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.468,54. O valor do auxílio-transporte está incluso no valor da bolsa.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 12h do dia 5 de abril do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados, de forma gratuita.

Como forma de classificar os participantes inscritos na seleção, será realizada uma prova objetiva on-line, composta de dez questões de múltipla escolha, caracterizadas nos conteúdos programáticos de português e conhecimentos gerais. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima pergunta.

Vale ressaltar que o presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério do PortoPrev, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: