Porto dos Gaúchos - MT exclui o cargo de Apoio Administrativo Educacional - E

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17h10
Porto dos Gaúchos - MT exclui o cargo de Apoio Administrativo Educacional - E

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital 001/2013 do Teste Seletivo Simplificado, resolve excluir o cargo de Apoio Administrativo Educacional - E do teste seletivo simplificado.

Mais informações no endereço eletrônico www.portodosgauchos.mt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

63 vagas com salários de até 3,4 mil na Prefeitura de Porto dos Gaúchos - MT

Começou ontem, 18 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de 63 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários ofertados variam de R$ 740,98 a R$ 3.410,45 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal basta efetuar a inscrição até o dia 1º de março, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Leopoldina Wilke, nº. 19, centro, em Porto dos Gaúchos, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar a fotocópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de quitação das obrigações eleitorais, CNH para o cargo de Motorista e comprovante de escolaridade.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos específicos, além de prova prática para Motorista e contagem de pontos para Professor e Monitor Esportivo.

A avaliação escrita deverá ocorrer no dia 10 de março, na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke, localizada em frente à Praça Municipal Leopoldina Wilke s/nº.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será até dezembro de 2013, contados da data da homologação do resultado final.

CARGOS

  • Ensino Fundamental - Motorista, Gari, Auxiliar de Mecânico, Zeladora e Cozinheira;
  • Ensino Médio - Operador de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Agente de Saúde Ambiental, Apoio Administrativo Educacional e Monitor Esportivo;
  • Ensino Superior - Veterinário, Dentista e Professor.
Compartilhe: