Por meio do IPREMU, Prefeitura de Uberlândia - MG abre Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de profissionais para os cargos de Assistente Administrativo e Telefonista.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 14h45
Por meio do IPREMU, Prefeitura de Uberlândia - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, Minas Gerais, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Uberlândia - IPREMU, abre inscrições para seu novo Processo Seletivo.

A seleção visa contatar profissionais, por tempo determinado, para os cargos de Assistente Administrativo (6) e Telefonista (1), com jornada de 30 horas semanais e remunerações de R$ 1.700,23 e R$ 1.276,11.

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a um dos respectivos cargos, é necessário que os concorrentes tenham Ensino Médio ou Ensino Fundamental completo, , conforme informa o edital completo publicado em nosso.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 27 de março de 2017, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br. As inscrições devem ser feitas, de maneira gratuita, até o dia 7 de abril de 2017.

A avaliação dos candidatos inscritos constará unicamente de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, no valor total de 100 pontos. Para te auxiliar nos estudos você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais deste Processo Seletivo.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, contado a partir da data de publicação do resultado final, sendo prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: