Por meio do Campus de Sinop, UFMT abre Processo Seletivo

Oportunidades é para Professor Substituto, na área de Clínica Médica.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 12h28
Por meio do Campus de Sinop, UFMT abre Processo Seletivo

Por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do Campus de Sinop, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um Professor Substituto.

Será selecionado um profissional na área de Clínica Médica, com jornada de 20 horas semanais e vigência do contrato pelo prazo de 12 meses. O turno de será definido conforme a necessidade da lotação.

Este, que deve ter Graduação em Medicina, receberá remuneração correspondente ao grau de titulação apresentado. Os vencimentos variam de R$ 2.236.29 a R$ 3.305,07.

Os interessados devem se inscrever nos dias 3 e 4 de abril de 2017, das 08h às 11h e 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde - ICS, no Bloco Administrativo do Campus Universitário de Sinop, situado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200.

No que remete à avaliação dos concorrentes, no dia 5 de abril de 2017 ocorrerá o deferimento das inscrições, o sorteio dos pontos da Prova Didática e a Análise de Currículos e Títulos, na Sala de Reuniões - Bloco Adm. Já no dia 6 de abril haverá a aplicação da Prova Didática, a partir das 8h, no Auditório I - Engenharia Florestal.

Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados no dia 7 de abril de 2017, a partir das 8h, por meio de publicação na Secretaria do ICS (bloco administrativo - CUS/UFMT).

Vale lembrar que o candidato inscrito deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com o edital de abertura já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: