Por meio de Processo Seletivo Professores serão contratados pela Unemat

Remuneração será de R$ 60,00 referente à hora-aula.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 17h31
Por meio de Processo Seletivo Professores serão contratados pela Unemat

Serão selecionados por meio de Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, Professores da Educação Superior para atuarem nos cursos de Bacharelado em Agronomia e Direito, na cidade de Marcelândia - MT.

Para participar o candidato precisa ter diploma de graduação ou de pós-graduação na área do Curso ou da Disciplina, além da disponibilidade de horários.

Nos curso de Agronomia as oportunidades são nas disciplinas de: Desenho Técnico; Morfologia e Anatomia Vegetal; Cálculo; Natureza e Propriedades dos Solos; Estatística; Anatomia e Fisiologia Animal Aplicada à Agropecuária; Química Orgânica e Genética na Agropecuária.

Já no curso de Direito, as vagas são para as seguintes disciplinas: Teoria do Direito II; Direito Constitucional I; Antropologia Jurídica; Direito Civil I - Parte Geral; Sociologia do Direito e Filosofia do Direito.

A remuneração será de R$ 60,00 referente à hora-aula, a carga horária é de 60 horas, conforme discriminado no edital completo já disponibilizado em nosso site.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 12, até o dia 22 de julho de 2017, via internet, pelo endereço de e-mail seletivos.afl@unemat.br. O candidato deverá imprimir e preencher os formulários, antes de enviá-los digitalizado.

A seleção dos inscritos neste Processo Seletivo com validade de seis meses, ocorrerá em uma única etapa, a Prova de Títulos, que constará da avaliação da Tabela de Barema.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: