Por meio de Processo Seletivo MP - PR oferece vaga de estágio

A seleção é destinada à contratação de um estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h35
Por meio de Processo Seletivo MP - PR oferece vaga de estágio

O Ministério Publico do Paraná - MP - PR , declara que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado a seleção e contratação de um estagiário de Pós-Graduação em Direito para atuar junto à 14º Promotoria de Justiça de Maringá.

Os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir. O estágio tem o prazo de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do Ministério Público.

A carga horária estabelecida ao estagiário é de 30 horas semanais, de segunda a sexta feira e o mesmo receberá bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1887,60, e mais auxilio transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de janeiro de 2019, na Secretaria do Prédio do Ministério Público, no seguinte endereço: Rua Arthur Thomas, nº. 575, térreo, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. O candidato deve estar munido das documentações necessárias estabelecidas no Edital no ato de inscrição.

O Processo Seletivo compreenderá duas fases: Prova Escrita de Conhecimentos Específicos que tem data provável a ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2019 na sede da PUC Paraná, situada à Avenida Duque de Caxias, nº. 1020, Zona 07, Maringá - PR, das 13h30min às 16h30min, e Entrevista com os aprovados da Prova Escrita.

O resultado da Prova Escrita com o nome dos pré-aprovados para a entrevista, será publicado em Edital a ser afixado no mural da 14ª Promotoria de Justiça de Maringá até o dia 12 de fevereiro de 2019, onde constará os cinco primeiros aprovados que passarão por uma entrevista e deverão apresentar-se munidos dos documentos estabelecidos no edital.

Os aprovados para a fase de entrevista, serão notificados por telefone acerca da data e do horário da mesma, ficando desde já cientes de que a data provável é 13 de fevereiro de 2019.

O resultado final será afixado na Promotoria de justiça de Maringá até o dia 15 de fevereiro de 2019, e também será enviado no site do MPPR. A contratação candidatos aprovados dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná.

Qualquer alteração no Edital será comunicada. Em caso de dúvidas, ou mais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: