Por meio de Processo Seletivo, MP - PR divulga vagas de estágio para estudantes de Pós-Graduação Direito

Estagiários atuarão na Promotoria de Justiça de Icaraíma.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 12h24
Por meio de Processo Seletivo, MP - PR divulga vagas de estágio para estudantes de Pós-Graduação Direito

Está aberto o Processo Seletivo para estagiários de Pós-Graduação Direito, através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR).

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, formados em instituição de ensino superior e que venha cursar, durante todo o estágio, curso de Pós-Graduação em área correlata às atividade que será desenvolvida.

O candidato selecionado ocupará uma vaga de estágio de pós-graduação na Promotoria de Justiça de Icaraíma, em período a ser definido após a divulgação do resultado, segundo a conveniência do serviço. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Será oferecida ao estagiário bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte equivalente a R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira durante seis horas por dia.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova de caráter eliminatório e classificatório contendo quatro questões discursivas. Os candidatos classificados, passarão por uma entrevista pessoal onde será avaliada a aptidão às finalidades do estágio.

As inscrições serão realizadas pessoalmente até dia 20 de novembro de 2018, na recepção da Promotoria de Justiça da Comarca de Icaraíma - Edifício do Fórum, situada na Rua Avenida Anthero Francisco Soares, 630, das 13h às 18h, ou através do e-mail: icaraima.prom@mppr.mp.br.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha que lhe será entregue no local, além de anexar fotocópias de cédula de identidade e do CPF. Por fim, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido ou declaração que supra ausência de matrícula no momento da inscrição.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2018, às 8h30. O provável local do teste será nas dependências do Fórum de Icaraíma.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: