Por meio de Processo Seletivo, a DPE do Paraná oferece três vagas de estágio para estudantes de Direito

Demais classificados poderão formar cadastro de reserva.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 12h57
Por meio de Processo Seletivo, a DPE do Paraná oferece três vagas de estágio para estudantes de Direito

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE) promove Processo Seletivo para que estagiários de Direito possam atuar junto à Defensoria Pública do Estado no Foro Central da Comarca de Maringá/PR. Os interessados deverão ser estudantes a partir do 5º período.

É necessário que o estagiário cumpra carga horária de cinco horas diárias. Será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 mensais, mais o auxílio-transporte de R$ 176,18 mensais.

Tal processo seletivo será composto por três etapas. A primeira delas uma prova objetiva compreendendo as disciplinas do Programa de Direito Constitucional, Penal, Civil, processo Penal, Execução Penal, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e Princípios Institucionais. Serão 30 questões de múltipla escolha. Logo após uma prova dissertativa e pro fim, uma entrevista pessoal.

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o site www.cieepr.org.br até o dia 30 de novembro de 2018.

As provas objetivas e dissertativas estão prevista para serem aplicadas na data de 5 de dezembro de 2018 às 14h00, na Faculdade Cidade Verde (Anfiteatro), localizada na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, nº 5950 - Novo Centro, Maringá/PR.

Informações complementares você encontra no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: