Ponta de Pedras - PA estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 15h02
Ponta de Pedras - PA estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Seguem abertas até às 16h do dia 15 de maio as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura paraense de Ponta de Pedras.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.coned.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ponta de Pedras - PA abre 100 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Ponta de Pedras, Pará, realizará processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas, sendo 25 imediatas e 75 para cadastro reserva.

Os interessados deverão se inscrever no período de 22 de abril a 10 de maio pelo site www.coned.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Também será possível se inscrever de forma presencial, no período de 1º a 10 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde de Ponta de Pedras, localizada na rua Capitão João Tavares, s/nº, centro, das 9h às 16h.

São oferecidas 40 vagas para Agente de Combate às Endemias e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo. Além dessas oportunidades, existem 60 vagas para Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige o ensino fundamental completo e residência na área da comunidade em que atuar. Ambas funções oferecem o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

Segundo a empresa organizadora, a Coned Consultoria e Assessoria Educacional, os candidatos serão avaliados por meio de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 9 de junho de 2013, na cidade de Ponta de Pedras. Por fim, haverá o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter exclusivamente eliminatório.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras.

Compartilhe: