Polos do IFTM abrem 40 vagas para Tutor Presencial

Instituto Federal abre 40 vagas para Tutores Presenciais com bolsa de R$ 765,00; Inscrições até 29 de julho.
Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 14h45
Polos do IFTM abrem 40 vagas para Tutor Presencial

Desde a última terça-feira, 17, estão abertas as inscrições do processo seletivo 003/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado ao provimento de 40 vagas para Tutor Presencial da Rede e-Tec Brasil - ProFuncionário, na modalidade Educação a Distância.

Segundo a instituição, as oportunidades são para os cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Secretariado Escolar, Multimeios Didáticos e Meio Ambiente e Infraestrutura Escolar dos Polos de Brasilândia de Minas, Buritis, Capinópolis, Carmo do Paranaíba, Cristalina, Guarda Mor, Ipiaçu, Ituiutaba, Jequitaí, Lagoa Grande, Natalândia, Ponto Chique, Santa Vitória, Uberaba e Unaí.

Em comum, a jornada semanal de 20h e a bolsa no valor de R$ 765,00.

Para concorrer basta que o interessado tenha nível técnico e/ou superior e experiência docente de, no mínimo, um ano. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de julho pelo site www.iftm.edu.br e o candidato deve, na sequência, encaminhar envelope lacrado com cópia do RG e CPF; cópia do diploma e do histórico escolar do curso de técnico ou de graduação e/ou pós-graduação; comprovante das atividades e cursos descritos na ficha de tutor, inclusive a experiência computacional; uma foto 3X4 recente; ficha de Tutor preenchida (modelo no Anexo I do certame; e declaração de experiência docente, com firma reconhecida, aos cuidados da Coordenação de Educação a Distância (avenida Barão do Rio Branco, nº. 770, São Benedito, Uberaba - MG).

A informação é de que todos os participantes serão submetidos a análise da ficha de Tutor; análise de disponibilidade de tempo e análise de títulos e experiência.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: