Politec - MT retifica concurso nº 01/2013 com 190 vagas para Peritos

Perícia de Mato Grosso retifica edital para concurso com 190 vagas de Perito Oficial - Inscrições de 02 a 29 de setembro de 2013!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 13h57
Politec - MT retifica concurso nº 01/2013 com 190 vagas para Peritos

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec - MT) publicou retificação ao concurso público nº. 001/2013, organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Teve alteração no conteúdo programático e foram excluídos alguns componentes dos conhecimentos específicos para o cargo de Perito Oficial Criminal, conforme listados a seguir: 3.3 Química de coordenação; 5.3 Separações analíticas; 5.4 Extração por solventes; 5.6 Cristalização; 5.7 Padrão primário e padrão secundário; 5.8 Teoria dos indicadores; 5.9 Química analítica qualitativa; 5.9.1 Análise de ânions; 5.9.2. Análise de cátions; 5.10 Química analítica quantitativa; 5.10.1 Análise gravimétrica; e 5.10.2 Análise volumétrica.

Ao todo são oferecidas 190 vagas para Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista e Perito Oficial Odonto Legista.

As oportunidades são para atuar nas cidades de Água Boa, Alta Araguaia, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol d'Oeste, Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica, conforme especificado no edital.

Para concorrer a qualquer um dos cargos disponibilizados neste certame, o candidato deve ter a formação em curso superior na área descrita a seguir e registro no conselho profissional.

Do total de vagas, 106 são para Perito Oficial Criminal com formação nas seguintes áreas: Administração; Arquitetura; Biologia; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Economia; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária; Farmácia; Física; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geologia; Informática; Matemática; e Química.

Para Perito Oficial Médico Legista existem 81 vagas e para ocupar este cargo o candidato pode ser Médico e Médico Psiquiatra.

As outras três vagas são para Perito Oficial Odonto Legista, cargo que admite a formação em Odontologia.

Todos os contratados receberão o salário de R$ 7.661,87, em jornada de 44h semanais, com possibilidade de regime de plantão.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 2 e 29 de setembro de 2013, pelo site www.funcab.org. O valor da taxa de participação será de R$ 120,00.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2013, em Cuiabá e, caso surja necessidade, os candidatos poderão ser alocados para o Município de Várzea Grande. Também haverá avaliação psicológica e investigação social, de caráter eliminatório.

A validade deste certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: