Polícia Militar - SC oferece vagas para Professores de Espanhol

PM-SC abre inscrições para professores de Língua Espanhola: confira como participar do processo seletivo!
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 16h05
Polícia Militar - SC oferece vagas para Professores de Espanhol

Desde o dia 26 de abril a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professores para docência de Língua Espanhola no Centro de Ensino da Polícia Militar. São oferecidas três vagas temporárias, sendo duas vagas imediatas e uma de cadastro reserva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de maio, das 13h às 19h, na sede do Centro de Ensino da Polícia Militar, localizada na Avenida Madre Benvenuta, nº. 265, Trindade, Florianópolis. Para inscrever-se, o candidato deverá gerar uma guia de recolhimento através do site www.sef.sc.gov.br, no valor de R$ 50,00. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os originais e cópias do documento oficial de identidade, curso superior de graduação compatível com a disciplina, documento comprobatório do pagamento do valor da inscrição e diplomas ou certificados dos cursos de pós-graduações compatíveis com a área que pretende atuar.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e de desempenho didático pedagógico perante banca avaliadora para analisar a capacidade do candidato em expor conhecimentos de maneira clara e organizada, bem como a extensão, atualização e profundidade de seus conhecimentos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: