Polícia Militar - SC abre 30 vagas no Centro de Educação Infantil Vida e Movimento

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 às 09h40
Polícia Militar - SC abre 30 vagas no Centro de Educação Infantil Vida e Movimento

Desde o dia 21 de outubro de 2013, a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC) recebe inscrições para o processo seletivo nº. 043/2013 destinado ao preenchimento de vagas temporárias no Centro de Educação Infantil "Vida e Movimento".

São 30 vagas, sendo 18 para Auxiliares de Sala, seis para Professores e uma vaga para cada função a seguir: Supervisor Escolar; Orientador Educacional; Psicopedagogo; Assistente Técnico Pedagógico; Professor de Música; e Professor de Educação Física.

Para exercer essas funções, os candidatos devem ser detentores de diploma de graduação de nível superior, compatível com a função em que pretende atuar. O salário não foi divulgado, mas as cargas horárias de trabalho são de 30h e 40h semanais.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 14 de novembro de 2013, pelo site www.pm.sc.gov.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição será gerado uma guia DARE de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Para concluir o processo de inscrição, o candidato deve entregar uma série de documentos listados no edital, na Secretaria do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, localizado na Avenida Madre Benvenuta, nº. 265, Trindade, Florianópolis, até o dia 14 de novembro de 2013, das 14h às 18h.

A seleção dos candidatos constará de avaliação de títulos, de caráter classificatório. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2014, conforme homologação em Diário Oficial do Estado.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: