Polícia Militar - RR prorroga inscrições do certame 002/2012

Polícia Militar de Roraima lança edital de concurso para 300 soldados com salários atrativos e vagas divididas por regiões. Venha se preparar!
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 09h10
Polícia Militar - RR prorroga inscrições do certame 002/2012

Terminam apenas no dia 10 de dezembro as inscrições do concurso público 002/2012 da Polícia Militar de Roraima. As taxas poderão ser pagas até o dia 12 do mesmo mês.

Com isso, a prova será aplicada apenas no dia 20 de janeiro de 2013 a partir das 8h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - RR publica 1º aditamento

A Polícia Militar de Roraima informa que o último dia para pagamento da taxa do certame 002/2012 é no dia 5 de dezembro.

Além disso, a prova será aplicada no dia 20 de janeiro de 2013 às 8h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar - RR lança edital de concurso para ingresso de 300 soldados

A Polícia Militar de Roraima lançará nesta terça-feira (23) edital de concurso público para 300 vagas de Soldados PM. O lançamento será realizado no Quartel do Comando Geral da Corporação, às 9h da manhã. Na ocasião, estarão presentes o governador do Estado, José de Anchieta, o comandante geral da PM-RR, coronel Gleisson Vitória, e a secretária de Gestão Estratégica e Administração, Gerlane Baccarin.

As datas do início das inscrições e da realização das provas serão divulgadas durante o evento. A realização das três primeiras etapas do concurso (prova escrita, exames médicos, físicos e testes psicológicos) serão de responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima (UERR). A quarta etapa (investigação social) estará a cargo da Polícia Militar de Roraima.

O concurso terá 15% de suas vagas destinadas às candidatas do sexo feminino e será dividido em quatro regiões, sendo 210 vagas para a 1ª Região (Capital - Boa Vista), 25 para a 2ª Região (Interior - 1ª CIPM), 15 para a 3ª Região (Interior - 2ª CIPM) e 50 para a 4ª Região (Interior - 3ª CIPM). Os candidatos que optarem pelas vagas do interior deverão permanecer no local pelo período mínimo de cinco anos.

Os aprovados nas quatro etapas do concurso ingressarão no Curso de Formação de Soldados (CFSD), que será realizado na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS) com duração mínina de seis meses. O candidato ingressará no curso de formação na qualidade de Soldado PM 2ª Classe com bolsa formação no valor de R$ 1.680,61. Após o término do curso, o aluno soldado será promovido à graduação de Soldado PM 1ª Classe com salário bruto de R$ 2.433,67.

Edital completo.

Fonte: www.pm.rr.gov.br

Compartilhe: