Polícia Militar da Paraíba abre 80 vagas para Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar

Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 às 14h51
Polícia Militar da Paraíba abre 80 vagas para Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar

A Comissão Coordenadora do concurso público para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) (www.pm.pb.gov.br), torna pública a realização de inscrições para o Curso de Formação de Oficiais PM/BM-2011 - CFO PM/BM.

  • São 80 vagas para o Quadro de Oficiais Combatentes da Polícia Militar e para o Quadro de Oficiais Bombeiros Militar, sendo 59 vagas para o sexo Masculino e 21 vagas para o sexo Feminino, para o preenchimento de cargos existentes na PMPB, assim distribuídas nas diversas Organizações Policiais Militares (OPM).
  • As inscrições serão realizadas pela Polícia Militar do Estado da Paraíba, via Internet, no site da Polícia Militar deste Estado, a partir das 09h00 de 12 de agosto de 2010 às 23h00 do dia 24 de agosto de 2010, e somente será efetivada após o pagamento da taxa.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00, para todos os cargos ofertados.

Os candidatos inscritos pela Polícia Militar do Estado da Paraíba terão suas inscrições homologadas mediante ato próprio da Comissão Coordenadora deste Concurso Público, que será divulgado através do site da Polícia Militar do Estado da Paraíba e publicado no Boletim da Corporação.

O Concurso será composto de três fases, assim dispostas:

1ª Fase - Exame Intelectual (Provas Escritas);

2ª Fase - Exames Complementares;

3ª Fase - Avaliação Social.

A relação dos aprovados no Exame Intelectual será publicada no Diário Oficial do Estado, no Boletim da Corporação, afixada no Quartel do Comando-Geral e divulgada nos endereços eletrônicos da COPERVE/UFPB, da Polícia Militar e do Governo Estadual.

O Concurso terá validade de 3 meses, contados a partir da primeira homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: