Polícia Federal - GO seleciona estagiários de várias áreas

Ministério da Justiça abre seleção com quatro vagas de estágio em Goiás para estudantes de Administração, Direito, Ciências Contábeis e TI
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 17h05
Polícia Federal - GO seleciona estagiários de várias áreas

Quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, são as oportunidades disponibilizadas pelo Ministério da Justiça, por meio de Seleção Pública para a Superintendência de Polícia Federal no Estado de Goiás (DPF-GO).

Podem concorrer os estudantes dos cursos Superior de Administração (CR), Ciências Contábeis (1 + CR), Direito (2 + CR) e Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação (1 + CR), que desejam estagiar nas cidades de Goiânia, Anápolis e Jataí. As instituições de estudo devem estar vinculados ao Centro Integrado Empresa Escola - CIEE.

Os acadêmicos devem exercer jornada de 30 horas semanais, sendo 6h diárias, mediante a remuneração de R$ 520,00, além de R$ 6,00 de auxílio transporte ao dia. O estágio será firmado por um ano e pode ser prorrogado.

Quem deseja concorrer, deve se inscrever até o dia 27 de fevereiro de 2015, através da ficha disponibilizada no site do CIEE - (www.ciee.org.br), e posteriormente apresentar específicos documentos na Rua 3, nº 1245, Quadra 81, Lote 12, no centro de Goiânia. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o local funciona a partir das 9h.

Avaliação curricular será o método utilizado para efetivação de resultado. O presente certame tem validade de um ano, prorrogável por mais um.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: