Polícia Civil - SP irá contratar mais de 1000 profissionais por meio de Concursos Públicos

As vagas oferecidas exigem nível superior e a jornada de trabalho é composta pelo regime especial de trabalho.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 10h41
Polícia Civil - SP irá contratar mais de 1000 profissionais por meio de Concursos Públicos

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, divulgou hoje, 5 de abril de 2018, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, os Concursos Públicos que visam contratar 1.400 profissionais de nível Superior.

São oportunidades para Escrivão de Polícia (800); e Investigador de Polícia (600); ambos com remuneração de R$ 3.743,98, e jornada de trabalho composta pelo regime especial de trabalho.

Vale ressaltar que dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais em nosso site.

As inscrições serão recebidas no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10h do dia 16 de abril de 2018 até o dia 15 de maio de 2018. A taxa é de R$ 84,81.

Como forma de classificação haverá Prova Preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, Prova oral e de títulos. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site as Apostilas Digitais, elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

A prova preambular poderá ser realizada nas seguintes regiões do Estado de São Paulo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba, com data prevista para o dia 10 de junho de 2018, em locais e horário a serem divulgados oportunamente.

Estes Concursos são válidos por dois anos e podem ser prorrogados conforme especificam os editais em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: