Polícia Civil - RJ abre concurso para Piloto Policial com salário de mais de 4 mil

Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 17h19
Polícia Civil - RJ abre concurso para Piloto Policial com salário de mais de 4 mil

Piloto Policial. Este é o cargo disponibilizado no concurso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. São 4 vagas e o salário oferecido corresponde ao vencimento-base, acrescido das gratificações e adicionais atinentes ao cargo, totalizando atualmente R$ 4.342,98.

Esta seleção pública será destinada para o recrutamento, seleção e treinamento do profissional. Para isso, o candidato deverá possuir, no mínimo, Ensino Médio completo e Licença de Piloto Comercial, expedida pela ANAC, Agência Nacional de Aviação. Além disso, deverá possuir mais de 500 horas em comando de vôo de helicóptero, comprovados na Caderneta Individual de Vôo.

O regime de trabalho policial é de dedicação integral, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições começarão no dia 13 de julho e seguirão até o dia 2 de agosto. Elas poderão ser preenchidas no site www.concurso.fgv.br ou presencialmente, no Posto de Inscrição, que fica na ACADEPOL, localizado na rua Frei Caneca nº 162, no centro do Rio de Janeiro, no horário das 10h às 16h.

O processo seletivo será constituído de Prova de Conhecimentos sobre Língua Portuguesa, Geografia do Estado do Rio de Janeiro, Inglês Técnico básico e Conhecimentos Específicos. Haverá também a Prova Capacidade Física, Exame Psicotécnico, Exame Médico e por fim o Curso de Formação Profissional.

Os avisos relativos aos dias, locais e horários de realização de todas as Provas serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, endereço e no site da organizadora.

Compartilhe: