Polícia Civil de São Paulo anuncia data das Provas do Concurso Público para Delegado

Certame com remuneração de até R$ 9,8 mil, passa por alterações no cronograma, agora candidatos podem se programar para a realização das provas.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 12h42
Polícia Civil de São Paulo anuncia data das Provas do Concurso Público para Delegado

A Polícia Civil de São Paulo (PC - SP) informa a todos que as Provas do Concurso Público com 250 vagas destinadas ao cargo de Delegado têm nova data de realização.

As avaliações que vão ocorrer nas regiões do Estado de São Paulo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba, serão realizadas no dia 29 de julho de 2018.

Para obter mais informações, acesse em nosso site os editais completos deste certame que conta com remuneração inicial no valor de R$ 9.888,07, se somados salário base, Gratificação pelo regime especial de trabalho policial e Adicional por Direção de Atividade de Polícia Judiciária.

Vale ressaltar que as inscrições foram realizadas até o dia 11 de maio de 2018, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico da empresa organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br).

Todos aqueles que tiveram os pedidos de participação homologados serão submetidos a Prova preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, Exame Oral e Prova de Títulos. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com os conteúdos exigidos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: