PM - SC oferece 58 vagas temporárias para profissionais da educação

Polícia Militar de Santa Catarina abre 58 vagas na área da educação com oportunidades para diferentes cargos e níveis de escolaridade.
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 17h50
PM - SC oferece 58 vagas temporárias para profissionais da educação

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) anunciou nesta semana que realizará processos seletivos para a contratação temporária de profissionais na área da educação.

Segundo os editais, são oferecidas 30 vagas no Centro de Educação Infantil "Vida e Movimento" para Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Assistente Técnico Pedagógico, Professor, Professor de Educação Física e Auxiliares de Sala. Além dessas oportunidades, há 28 vagas no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" para Professores nas áreas de Língua Portuguesa e Técnica de Redação, Língua Estrangeira Inglês, Língua Estrangeira Espanhol, Matemática, História, Geografia, Ciências, Química, Física, Biologia, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia e Sociologia, Psicopedagogo, Assistente Técnico Pedagógico e Bibliotecário.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de outubro a 5 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires", localizada na avenida Madre Benvenuta, nº. 265, Trindade, Florianópolis. A taxa será de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático pedagógico que será uma aula teórica para Professores e apresentação de projeto para os demais cargos.

Compartilhe: