PM - MT retifica Edital nº 001 DGP-PMMT/2013 com 20 vagas para Oficiais

Polícia Militar do Mato Grosso publica edital com alterações para Concurso de Formação de Oficiais com 20 vagas disponíveis.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h03
PM - MT retifica Edital nº 001 DGP-PMMT/2013 com 20 vagas para Oficiais

A Polícia Militar do estado do Mato Grosso, divulgou no dia 20 de setembro de 2013, o Edital Complementar alterando a redação do Subitem 25.8 do edital de abertura do Concurso Público - CFO nº 001 DGP-PMMT/2013, que visa o provimento de 20 vagas no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado.

O texto do referido item passa a vigorar com a seguinte redação: 25.8 "Será automaticamente eliminado do concurso o candidato que, na data e horário determinado para a realização da Avaliação Médica e Odontológica, não se encontrar em condição de saúde compatível com o cargo ao qual está concorrendo ou que deixar de apresentar qualquer um dos exames laboratoriais previstos neste Edital, salvo o exame toxicológico que poderá ser apresentado até o dia 21 de outubro de 2013, por ocasião da realização da 5ª Fase- Investigação Social, no caso do candidato considerado apto na fase anterior."

Das vinte vagas disponibilizadas no certame, dezoito correspondem ao sexo masculino e duas para sexo feminino. Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo concluído o ensino médio. A jornada de Trabalho é de dedicação integral.

As inscrições foram realizadas via internet, através do site www.unemat.br, no período de 01 a 21 de abril de 2013. A taxa de inscrição foi de R$ 120,00 e pode ser paga até o dia 26 de abril de 2013, conforme prorrogação divulgada pela PM.

Este certame é composto de Provas Objetivas e de Redação; Avaliação Física; Avaliação Psicológica; Avaliação Médica e Odontológica; e Investigação Social e Funcional. As provas serão realizadas nas seguintes cidades, dentre as quais o candidato deverá optar no ato da inscrição: Alta Floresta; Alto Araguaia; Barra do Bugres; Barra do Garças; Cáceres; Colíder; Cuiabá; Juara; Nova Xavantina; Pontes e Lacerda; Rondonópolis; Sinop; e Tangará da Serra.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: