PJC - MT retifica Processo Seletivo para Analista de Sistemas

Foi divulgado um novo prazo para que os interessados possam se candidatar; veja como fica
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 17h55
PJC - MT retifica Processo Seletivo para Analista de Sistemas

A Polícia Judiciária Civil do estado de Mato Grosso (PJC-MT) divulga a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para atender a necessidade temporária ao cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social - Analista de Sistemas, para exercício na cidade de Cuiabá.

Conforme o documento (retificação I), houve mudança relativa ao período de inscrição. Agora, os interessados podem se candidatar exclusivamente, via internet, por meio do site da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, observando o horário oficial da capital do estado de Mato Grosso, devendo ser anexado os documentos exigidos.

Espera-se do profissional que for contratado: desenvolver, implantar e manter sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios, bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas, dentre outras.

Do cargo ofertado, as vagas e suas atribuições são: Analista Desenvolvedor (6); Analista de Banco de Dados (1); Analista de Infraestrutura e Segurança (1).

Os profissionais admitidos contarão com salários no valor de R$ 10.000,00, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados deverão se inscrever em período já mencionado, mediante o envio dos seguintes documentos:

  • Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência em nome do candidato ou com declaração com forma reconhecida em cartório pelo dono do imóvel;
  • Documentos comprovatórios de escolaridade (diploma ou certificado de conclusão de curso de formação exigida acompanhado de histórico);
  • Documentos a serem utilizados na avaliação de títulos que foram elencados no requerimento de inscrição (os títulos acadêmicos devem ser apresentados por meio de diploma ou certificado de conclusão de curso acompanhado de histórico);
  • Cópia digitalizada da carteira de trabalho e previdência social.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em três fases, sendo que a primeira será composta por avaliação de títulos e entrega de documentos, de caráter classificatório e eliminatório; a segunda será a entrega de projeto prático por intermédio de ferramenta de versionamento GIT e protótipo funcional, bem como a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase será constituída por entrevista técnica, de caráter eliminatório e classificatório.

O contrato de trabalho será de até um ano, prorrogável por mais um ano. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: