Pimenta Bueno - RO estende prazo de inscrição de edital

Prefeitura de Pimenta Bueno - RO abre vagas para Médico na Secretaria de Saúde com inscrições abertas até 17 de maio. Venha participar!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 13h53
Pimenta Bueno - RO estende prazo de inscrição de edital

Seguem abertas até 17 de maio as inscrições do certame 001/2013 da prefeitura rondoniense de Pimenta Bueno.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Pimenta Bueno - RO abre vagas para Médico na Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Pimenta Bueno, Estado de Rondônia, abre inscrições para o Teste Seletivo Simplificado, para atender à Secretaria Municipal de Saúde.

Das Vagas:

  • Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta - Pronto Socorro, Evolução Clínica, Obstetrícia, Pediatria e Clínica Geral: Médico 40h (2), Médico 24h (2), Médico 20h (6), Médico 40h Gineco Obstetra (1), Médico 24h Gineco Obstetra (2), Médico 20h Gineco Obstetra (3), Médico 20h Anestesia (1), Médico 20h Pediatria (1);
  • Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta - Evolução Clínica: Médico 24h (1);
  • Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta - Ambulatório: Médico 20h Ortopedia (CR), Médico 20h Ultrassonografia (1);
  • Rede de Atenção Básica: Médico 20h Ginecologia (1), Médico 20h Pediatria (1), Médico 20h Infectologista (1);
  • Programa Saúde da Família (Zona urbana e rural): Médico PSF 40h (2), Médico PSF 20h (2);
  • Centro de Atenção Psicossocial - CAPS: Médico 40h (1).

Das Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 9 de maio até o dia 15 de maio de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde no, situada à Avenida Presidente Dutra, nº. 365, no horário das 7h30min às 13h, de segunda a sexta feira, onde o candidato deverá estar munido da documentação.

As inscrições também poderão ser realizadas pela internet, com o envio do formulário de inscrição, devidamente preenchido e digitalizado, para o e-mail semsau@pimentabueno.ro.gov.br.

A Taxa de Inscrição será ISENTA.

Das provas:

O presente Teste Seletivo, objeto deste Edital, constará de Provas objetiva e Títulos.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de 30 questões totais de múltipla escolha, com duração de 3h30min, incluído o preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local destinado à realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário definido para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta, confeccionada em material transparente), e documento oficial de identidade original.

Toda publicidade do presente certame se dará com as publicações no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, www.diariomunicipal.com.br/arom e no site da Prefeitura Municipal de Saúde www.pimentabueno.ro.gov.br.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, conforme item 1.2, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe: