PGM de Porto Alegre - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de ensino médio e de nível superior com, no mínimo, 16 anos de idade
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 08h36
PGM de Porto Alegre - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre (PGM), no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, que estejam cursando a primeira série do ensino médio; alunos matriculados entre o primeiro e o oitavo semestre do curso de direito ou ciência jurídicas e sociais; e do terceiro ao sétimo semestre do curso de engenharia civil e arquitetura.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 6,50 e R$ 7,31 por hora de estágio realizado, além de auxílio-transporte relativo a duas unidades da tarifa de ônibus urbano de Porto Alegre, por dia de atividade, mediante registro do ponto eletrônico que serão pagos juntamente com a bolsa-auxílio.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, até o dia 4 de dezembro de 2020.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva online, com 30 minutos de duração, composta por dez questões de caráter técnico-jurídico, técnico e de língua portuguesa, prevista para ser realizada no período de 9 a 11 de dezembro de 2020, a partir das 10h.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: