PGM de Cuiabá - MT prorroga inscrições do concurso para Procurador

Inscrições prorrogadas! II Concurso Público em Cuiabá com salário de R$ 7.412,26 e 36 vagas disponíveis para Procurador. Corra e inscreva-se até 8 de janeiro de 2014!
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 14h29
PGM de Cuiabá - MT prorroga inscrições do concurso para Procurador

A Procuradoria Geral do Município de Cuiabá, Mato Grosso, divulgou por meio do site da FCC, a prorrogação das inscrições do II Concurso Público, até às 14h do dia 8 de janeiro de 2014.

Esse certame visa o preenchimento de 12 vagas imediatas e cadastro reserva com mais 24 vagas para Procurador. A remuneração inicial é de R$ 7.412,26 e o contratado ainda receberá o adicional de qualificação, mais rateio de honorários advocatícios.

Para ocupar esse cargo é necessário ser Bacharel em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.concursosfcc.com.br.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões objetivas de múltipla escolha sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário e Financeiro, Direito Fundiário, Ambiental e Urbanístico e Legislação Municipal. Além disso, haverá provas dissertativas e oral, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A validade desse certame é de dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato do Procurador Geral do Município.

Para conhecer o conteúdo programático das provas, cronograma de atividades e outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: