PGM - Belo Horizonte - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Estagiários contarão com a remuneração de até R$ 1,7 mil; confira
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 17h40
PGM - Belo Horizonte - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Procuradoria-Geral do Município de Belo Horizonte (PGM) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de pós-graduação em direito e ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.703,75 ao mês.

São considerados como pós-graduação os programas de especialização, mestrado ou doutorado em Direito abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação em Direito.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2023, exclusivamente via internet por meio de formulário.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2023, com inicio às 14h, prova discursiva no dia 23 de novembro de 2023, às 14h e entrevista de forma presencial no dia 5 de dezembro de 2023.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões do Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Processual Civil e Direito Tributário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: