PGFN - PR vai abrir inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Inscrições abertas para estágio na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional do Paraná em Curitiba: estudantes de Direito do 3º ao 5º ano podem participar!
Terça-feira, 11 de outubro de 2011 às 14h37
PGFN - PR vai abrir inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Estudantes do curso de Direito poderão se inscrever, a partir da próxima quinta-feira, para o Processo Seletivo que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional do Estado do Paraná irá realizar.

Este visa selecionar estagiários do respectivo curso para atuação na cidade de Curitiba.

Para tanto, os candidatos devem estar regularmente matriculados do 3º ao 5º ano (ou períodos equivalentes) em Instituição de Ensino que mantenha com a PFN/PR. As vagas de para a área da Execução Fiscal vinculada ao Fundo de Garantia - FGTS, somente serão ocupadas pelos aprovados que estiverem, no momento do início do estágio, cursando o 4º ou 5º anos do curso ou período equivalente.

O pedido de inscrição será efetuado no período de 13 de outubro a 17 de novembro, mediante preenchimento do formulário e entrega de Curriculum Vitae na sede da PFN/PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, 555, 7º andar, Curitiba - PR (Edifício Ministério da Fazenda/Receita Federal), no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Haverá apenas Prova Objetiva, com sua data de aplicação prevista para o dia 18 de novembro.

Compartilhe: