PGFN - MS oferta vagas de estágio para Campo Grande e Dourados

Processo Seletivo busca selecionar estudantes de direito para formar cadastro reserva; veja como concorrer
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 16h54
PGFN - MS oferta vagas de estágio para Campo Grande e Dourados

A Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN) do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou um novo edital de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cadastro de reserva para vagas de estágio em direito nas cidades de Campo Grande e Dourados.

Para concorrer a oportunidade, o candidato deve ter no mínimo 18 anos completos na data da contratação, estar matriculado a partir do terceiro semestre do curso em instituição superior oficialmente reconhecida e autorizada, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, vedada a realização de carga horária diária superior à prevista, ressalvada a compensação de falta justificada, limitada a uma hora por jornada. Já a bolsa-auxílio será de R$ 787,98, podendo chegar a R$ 1.222,00 por desempenho e assiduidade.

Para concorrer, os interessados podem se inscrever no período de 13 de outubro de 2021 a 29 deste mesmo mês e ano, de forma digital, por meio do envio da documentação exigida ao email divida.ms.pfn@pgfn.gov.br. Serão consideradas válidas as mensagens recebidas até as 23h59 do dia 29 de outubro de 2021, com a documentação completa.

A seleção será composta pelas etapas de avaliação de histórico escolar e avaliação de currículo dos candidatos. A etapa de avaliação de histórico escolar, de caráter classificatório e eliminatório, se dará por meio do cálculo da média aritmética das notas obtidas pelo candidato nos dois últimos semestres ou do último ano letivo.

A divulgação do resultado provisório da seleção estará disponível na página da internet da PGFN, e afixado nas dependências da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso do Sul nas cidades de Campo Grande e Dourados.

A presente seleção tem validade pelo período de um ano, a contar da data da divulgação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: