PGE - SP torna público Processo Seletivo para estagiários de direito na Seccional de Limeira

Prova a ser realizada pelos candidatos desta seleção será composta por quinze questões de múltipla escolha (com cinco alternativas cada) e uma dissertação de Direito Constitucional.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 11h06
PGE - SP torna público Processo Seletivo para estagiários de direito na Seccional de Limeira

Novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários de direito para a Seccional de Limeira é anunciado pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP).

Os selecionados devem estar cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas. Aqueles que estiverem matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

Candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagiário que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de seis vagas, dentro do período de validade de um ano da seleção.

Perante carga horária de 4h diárias, os estagiários devem fazer jus à bolsa mensal de R$ 828,00, mais auxílio-transporte.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, a partir de hoje, dia 1º de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018.

Esta seleção compreenderá de Prova, realizada provavelmente no dia 7 de novembro de 2018, composta por quinze questões de múltipla escolha (com cinco alternativas cada) e uma dissertação de Direito Constitucional com, no máximo, 20 linhas.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: