PGE - SP torna público Processo Seletivo para estagiário de direito em Piracicaba

Selecionados de nível superior farão jus à remuneração de R$ 828,00, em regime de 4h diárias.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h08
PGE - SP torna público Processo Seletivo para estagiário de direito em Piracicaba

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários junto à Procuradoria Seccional de Piracicaba é divulgado pela Procuradoria Regional de Campinas (PGE - SP).

Os selecionados, que devem estar cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas, farão jus à bolsa mensal de R$ 828,00, em regime de 4h diárias.

Estudantes matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, até o dia 5 de novembro de 2018.

Inscritos nesta seleção, válida por um ano, serão submetidos à Prova, com 15 questões de múltipla escolha sobre Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Tributário, e uma dissertação de Direito Constitucional com no máximo 20 linhas. A Prova é prevista para o dia 12 de novembro de 2018, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: