PGE - SP retifica Processo Seletivo para estagiários no município de Mogi das Cruzes

Alterações foram realizadas no período para validação de uma das etapas das inscrições; confira
Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 às 10h12
PGE - SP retifica Processo Seletivo para estagiários no município de Mogi das Cruzes

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior para atuação no município de Mogi das Cruzes.

De acordo com o novo documento (Retificação I), fica alterada a data de encerramento da segunda etapa para validação da inscrição. Agora, os candidatos que tiverem realizado a inscrição preliminar deverão, na sequência, entrar em contato por meio do telefone disponibilizado no edital e agendar uma data para o comparecimento presencial à sede Procuradoria Geral do município, localizada na avenida Narciso Yague Guimarães, nº 277, sede da Prefeitura, centro Cívico, 3º andar, no período de 28 a 30 de dezembro 2020, no horário das 9h às 17h, para validação da inscrição, oportunidade na qual deverão levar documento com foto. O não comparecimento para validação tornará sem efeito a inscrição preliminar.

Para mais detalhes e informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

As vagas para participação na seleção são limitadas aos primeiros 240 estudantes inscritos, os quais devem estar matriculados a partir do quinto semestre do curso de direito a contar de 2021.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e serão beneficiados com bolsa mensal. A duração máxima do estágio será de dois anos.

A primeira etapa das inscrições, que tiveram início no dia 14 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 23 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva composta por 20 questões de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário, além de prova dissertativa, com no mínimo dez linhas e máximo de 20 linhas, com tema a ser definido dentro das matérias da disciplina de Direito Processual Civil.

É importante destacar que as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de janeiro de 2021, segunda-feira, no horário das 14h às 17h, na Escola de Governo, localizada na rua Antenor Lei da Cunha, nº 55, Vila Nova Mogilar.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo terá validade de um ano ou até o fim da convocação dos participantes habilitados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: