PGE - SP realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior na unidade Regional de Taubaté

Oportunidade é destinada aos estudantes que cursam o 7º, 8º, 9º ou 10º semestres de 2019 do curso de Direito.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 17h48
PGE - SP realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior na unidade Regional de Taubaté

A partir desta segunda-feira, 9 de setembro de 2019, podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Procuradoria Regional do Estado de São Paulo (PGE - SP), destinado à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção visa preencher uma vaga disponível na Procuradoria Regional de Taubaté - Seccional de São José dos Campos, destinada aos estudantes que cursam o 7º, 8º, 9º ou 10º semestres de 2019 do curso de Direito. Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de 4h diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova com questões objetivas e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 1º de outubro de 2019, no auditório da Advocacia Geral da União, Procuradoria Seccional da União em São José dos Campos, localizado na Avenida Cassiano Ricardo, nº 521, Bloco 1, 2º andar, Bairro Jardim Alvorada, São José dos Campos - SP, no horário das 13h30 às 15h30.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: