PGE - SP realiza novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico em 2019.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 15h08
PGE - SP realiza novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo (PGE - SP) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva na Seccional de Guarulhos, destinada aos estudantes que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico em 2019, sendo 7º, 8º, 9º ou 10º semestres, para atuar em carga horária de 4h diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte, nos termos da Resolução PGE nº 48, de 28 de junho de 2011.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 8 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova Objetiva e Dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 18 de novembro de 2019, a partir das 14h, no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Irís, nº 300, Bairro Gopoúva, em Guarulhos - SP.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: