PGE - SP promove 11 vagas de estágio na Regional de São José do Rio Preto

A oportunidade é para alunos do primeiro ao quinto ano do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 10h35
PGE - SP promove 11 vagas de estágio na Regional de São José do Rio Preto

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), na Regional de São José do Rio Preto, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas de estágio.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de Direito do primeiro ao quinto ano em 2023 de Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 910,80, além de auxílio-transporte de R$ 8,80 por dia de comparecimento.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de julho de 2023 a 21 de julho de 2023, no site da PGE - SP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 28 de julho de 2023. A prova abordará temas de: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Legislação da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo; Direito Tributário.

Validade

O período de validade do certame é de um ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: