PGE - SP: Estudantes de nível Médio e Superior têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

Serão preenchidas vagas em diversas cidades do estado.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 12h42
PGE - SP: Estudantes de nível Médio e Superior têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anuncia o Processo Seletivo que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Médio e Superior para atuar na função de Estagiário.

Constam no edital vagas nas seguintes localidades: Nível Médio - Araçatuba (5), Campinas (1), Franca (1), Jundiaí, Bragança Paulista, Osasco, Piracicaba, Limeira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto (7), São José do Rio Preto (4) e Sorocaba; Nível Superior - Ciências Contábeis - Bauru (1) e Direito - Ribeirão Preto (1).

Quando contratados, os estudantes atuarão em regime de 20h semanais e receberão bolsas-auxílio que variam entre R$ 340,00 e R$ 410,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2019, via internet, no site do CIEE portal.ciee.org.br.

Prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Português e Conhecimentos Gerais.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de seis meses. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: