PGE - SP abre novo Processo Seletivo para seleção de estagiários de Direito

Procuradoria do Estado conta com oportunidade para Graduandos cursando os dois últimos anos.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 14h26
PGE - SP abre novo Processo Seletivo para seleção de estagiários de Direito

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo PGE - SP informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiário de Direito, cursando a os dois últimos anos do curso jurídico em 2018, em Faculdades oficiais ou reconhecidas.

O processo seletivo destina-se a formação de cadastro de reserva, onde os candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagiários que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de 13, dentro de período de validade do certame, que é de 01 ano, sempre de acordo com a ordem de classificação.

O estágio será de 4h diárias com bolsa mensal de R$ 828,00 além de auxílio-transporte. A duração do estágio condiciona-se a conclusão do curso de Direito e não pode exceder a 2 anos.

As inscrições podem ser realizadas no site www.pge.sp.gov.br a partir do dia 23 de novembro de 2018 até o dia 3 de dezembro de 2018.

O teste compreendera uma prova com 15 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada, nas áreas de Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e uma dissertação de Direito Constitucional.

A prova está prevista para o dia 6 de dezembro de 2018, às 14h no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos, situada na Rua Íris nº. 300, Bairro Gopoúva, com duração de 2h para conclusão.

Mais informações referentes ao Processo Seletivo, acesse o edital oficial que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: