PGE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário de direito

Oportunidade é destinada a estudantes de pós-graduação; veja como participar
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 11h36
PGE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário de direito

A Procuradoria-Geral do Estado do Paraná (PGE-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação do curso de direito.

A oportunidade é para atuar na Procuradoria Consultiva de Recursos Humanos e para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 20 anos, esteja matriculado e com frequência regular compatível entre o curso e a vaga disponibilizada, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.132,14.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 25 de julho de 2022 e seguem até o dia 3 de agosto de 2022, podendo ser realizadas pelo site do Governo do Estado. Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de direito constitucional e direito administrativo.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da publicação do edital de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: