PGE - PR divulga Processo Seletivo na cidade de União da Vitoria

Seleção busca admitir uma vaga destinada para estagiário de nível superior de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 11h22
PGE - PR divulga Processo Seletivo na cidade de União da Vitoria

A Procuradoria Geral do Estado do Paraná (PGE - PR), na cidade de União da Vitoria, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível superior de pós- graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Procuradoria da Dívida Ativa / PDA (União da Vitória), além da formação de cadastro reserva.

Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.132,14 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 26 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Central de Estagio do Paraná.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 31 de outubro de 2022, às 14h, no Núcleo Regional de Educação, situado na Rua Professora Amazilia, nº 593, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito administrativo; direito tributário; direito processual civil e direito civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: