PGE-PI seleciona estagiários de nível superior

PGE-PI abre inscrições para processo seletivo com 14 vagas de estágio em diferentes áreas. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 13h04
PGE-PI seleciona estagiários de nível superior

A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE - PI) recebe até o dia 22 de abril de 2015, as inscrições para o 13º Processo Seletivo que visa o preenchimento de 14 vagas na função de estagiário, e o credenciamento dos demais candidatos classificados.

Podem concorrer acadêmicos dos cursos superiores de Direito (11), Administração (1), Ciências Contábeis (1) e Informática (1), matriculados entre o terceiro ou sexto ano (ou em semestres equivalentes).

Os pedidos de participação devem ser efetuados na PGE, situada na Avenida Senador Arêa Leão, nº 1.650, Jockey Clube, ou na sede da Regional de Parnaíba, localizada à Praça da Graça, nº 320, Centro (prédio da SEFAZ-PI), 1º andar, mediante a entrega dos documentos solicitados e o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Objetivas, compostas por questões relacionadas às áreas da seleção, conforme a oportunidade pleiteada pelo candidato.

Quem for aprovado vai atuar em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 622,00, acrescida de Auxílio Transporte.

A classificação final desse Processo Seletivo será válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: