PGE - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para algumas oportunidades

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de assessor jurídico; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 18h00
PGE - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para algumas oportunidades

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso (PGE - MT) anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, ao cargo de Assessor Jurídico, no perfil de bacharel em direito.

A publicação desta sexta-feira (13) trata-se do edital complementar referente às vagas que são reservadas para aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no documento. Desta forma, conforme consta no edital (edital complementar nº 001/2021 - reabertura), foi determina a reabertura das inscrições apenas para os candidatos que preencham os requisitos para a classificação das vagas que são destinadas para pessoas com deficiência, no período de 13 a 23 de agosto de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de graduação de curso superior em direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.000,00.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assessoria direta aos Procuradores, Coordenadores ou Chefe de setores em que estiver lotado; elaborar, sob orientação, minuta de peça jurídica; minutar despachos, ofícios e memorandos; e demais atividades dentro das atribuições legais, que lhe sejam determinadas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica, por meio do site da PGE - MT, no período de 6 a 14 de julho de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação da inscrição e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: