PGE de São José do Rio Preto - SP abre 14 vagas para estagiários em Processo Seletivo

Os estudantes matriculados no sexto semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no sétimo semestre
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 17h01
PGE de São José do Rio Preto - SP abre 14 vagas para estagiários em Processo Seletivo

A Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, anuncia a realização do Processo Seletivo que visa contratar 14 estagiários do curso de direito para atender as necessidades do órgão.

Neste Processo fica permitida a participação de alunos do curso de direito que estejam nos dois últimos anos do curso jurídico, sendo do sétimo ao décimo no ano de 2021, em faculdades oficiais e reconhecidas. Os estudantes matriculados no sexto semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no sétimo semestre.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de quatro horas diárias e tem duração de dois anos. A contratação faz jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte, nos termos da Resolução PGE nº 48, de 28 de junho de 2011.

Vale ressaltar que o candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), terá o prazo de 60 dias contados do início do estágio para comprovar a sua inscrição no quadro de estagiários da OAB, sob pena de desligamento do estágio.

Inscrições e seleção

As inscrições deram início nesta quarta-feira (17) e serão concluídas no dia 12 de abril de 2021, por meio do site da Procuradoria Geral.

Como forma de classificação, a seleção será composta por uma prova formada por 15 questões de múltipla escolha, tendo cinco alternativas e uma dissertação.

A prova está prevista para ocorrer no dia 23 de abril de 2021, sexta-feira, com duração de duas horas, das 14h às 16h, no Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp), localizado na rua Ipiranga, nº 3460, Jardim Alto Rio Preto em São José do Rio Preto.

De acordo com o documento, o prazo de validade é de um ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: