PGE de Bauru - SP abre Processo Seletivo de nível superior

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 15h56
PGE de Bauru - SP abre Processo Seletivo de nível superior

Foi aberta hoje, 05 de novembro de 2019, as inscrições do novo Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para estagiários de Direito, pela Procuradoria Regional de Bauru (PGE - SP).

O período de trabalho é de 4h diárias com bolsa mensal a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 828,00 além de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 05 a 20 de novembro de 2019, no site www.pge.sp.gov.br.

Poderão participar estudantes de Direito, que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2019, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

O candidato que não estiver inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 60 dias contados do início do estágio, comprovar a sua inscrição no quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, sob pena de desligamento do estágio.

Quanto à classificação constará de Prova com questões de Múltipla Escolha e Dissertação, prevista para o dia 26 de novembro de 2019, na Instituição Toledo de Ensino, localizada na Praça IX de Julho, nº 51, Vila Pacífico, em Bauru.

Para mais informação, acesse o Edital que estará disponível por um ano em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: