PGE de Araçatuba - SP anuncia Processo Seletivo

Seleção é para formação de Cadastro Reserva e possui bolsa mensal no valor de R$ 828,00
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 14h08
PGE de Araçatuba - SP anuncia Processo Seletivo

A Procuradoria Regional de Araçatuba, no Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com vistas a formação de Cadastro Reserva de estudantes de Direito que estejam cursando os dois últimos anos do curso.

Caso selecionado, o candidato deve receber uma bolsa mensal no valor de R$ 828,00, acrescido de auxílio-transporte por quatro horas diárias devidamente estagiadas.

As inscrições devem ser realizadas por meio de cadastro no site oficial da Procuradoria Regional (PGE), em um período de 17 de fevereiro a 6 de março de 2020.

Este instrumento tem como avaliação uma prova de múltipla escolha e uma de dissertação, observando o seguinte conteúdo programático: Atos Administrativos, Administração Pública, Servidores Públicos, Bens Públicos e Improbidade Administrativa. As provas estão previstas para o dia 14 de março de 2020 e possui duração de 3h.

O período de validade do presente Processo é de um ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos possíveis.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: