PGE - AM abre Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Estudantes de Graduação poderão concorrer às vagas disponibilizadas pelo órgão
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 13h28
PGE - AM abre Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Há nove oportunidades disponíveis em Processo Seletivo para estudantes de Direito que queiram estagiar na Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE - AM), com bolsa de R$ 868,00 e auxílio transporte.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de fevereiro de 2017, exclusivamente na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, na sede do órgão, que fica na Rua Emílio Moreira, nº 1.308. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

A classificação dos participantes será baseada em desempenho em prova escrita, prevista para às 9h do dia 14 de março de 2017, em local a ser divulgado no site da PGE. O candidato deverá levar uma lata de leite em pó no dia da prova, a qual será doada a uma entidade filantrópica.

O estudante que deseja participar deverá estar matriculado a partir do 5º período de curso de Graduação em Direito em Universidade localizada no Estado do Amazonas, e, caso contratado, atuará em regime de 20h semanais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Consulte o edital em nosso site para mais informações.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: