PGE - AC retifica seleção 02/2014 para cadastro reserva de Estagiários

Procuradoria Geral do Estado do Acre retifica processo seletivo de estágio e amplia cursos permitidos para cadastro de reserva.
Terça-feira, 24 de junho de 2014 às 10h12
PGE - AC retifica seleção 02/2014 para cadastro reserva de Estagiários

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE - AC) divulgou uma retificação ao processo seletivo nº. 02/2014, que objetiva formar cadastro de reserva de Estagiários de Nível Superior.

Com data do dia 20 de junho de 2014, essa retificação altera um dos cursos a que são destinados o certame, passando a valer os de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Ciências Sociais. O item que trata da classificação, onde constava o curso de Serviço Social, também foi alterado para Ciências Sociais.

Para se candidatar, é preciso ser estudante de universidade ou faculdade conveniada com a PGE - AC, com sede em Rio Branco, matriculado do 2º ao último ano ou equivalente. Os contratados receberão bolsas de R$ 400,00, mais R$ 96,00 de auxílio transporte, em jornadas de 20 horas por semana.

A classificação dos participantes será baseada no desempenho acadêmico, pela média aritmética das notas obtidas nas disciplinas cursadas.

Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da Procuradoria Geral do Estado do Acre, no Centro de Estudos Jurídicos, à Avenida Getúlio Vargas, nº. 2.852, Bosque, das 8h às 13h e das 15h às 18h, no período de 16 a 30 de junho de 2014, mediante a entrega do formulário, dos demais documentos descritos no edital e de uma lata de leito em pó de 500gr, que será doada a uma entidade.

Consulte o edital, onde há demais informações sobre essa seletiva.

Compartilhe: