Período de inscrições é anunciado para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 12h35
Período de inscrições é anunciado para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS

A partir do dia 20 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processos Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Inicias; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Arte; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Língua Estrangeira Moderna Inglês; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Sala Multisseriada; Professor de Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Professor para atuar em Sala de Tecnologia Educacional e Professor de Apoio à Inclusão para Atuar como Intérprete de Libras.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, conforme descrito no edital.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Corumbá, nº 232. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência de trabalho e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por títulos, maior pontuação por tempo de serviço ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: