Período de inscrição de novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo MP - MG

Seleção oferece uma vaga para a função de estagiário de Medicina Veterinária; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de maio de 2024 às 14h42
Período de inscrição de novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Coordenadoria Estadual de Defesa dos Animais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de nível superior.

Para concorrer a essa oportunidade, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e frequente no curso de pós-graduação em Medicina Veterinária.

Ao ser admitido, o profissional deve cumprir jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, junto à Coordenadoria de Defesa dos Animais, localizada na Procuradoria Geral de Justiça na comarca de Belo Horizonte, recebendo bolsa-auxílio de R$ 1.850,00 e auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 27 de maio de 2024 e 10 de junho de 2024, de forma online, preenchendo o formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Vale lembrar que após o preenchimento do formulário, o estudante deverá encaminhar currículo atualizado e todas as comprovações das informações prestadas no currículo em um único arquivo, no formato "PDF", com o campo assunto escrito "Seleção Estagiário de Veterinária", para o e-mail: ceda@mpmg.mp.br, até o último dia de inscrição, às 23h55.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da prova de títulos e análise curricular, seguidas pela entrevista, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Mais detalhes sobre esta seleção podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: